domingo, 10 de abril de 2011

3ª CORRIDA DE PRATA - DOBRADINHA NA SÉRIE B

O desempenho de nossos botonistas da 3ª Corrida de Prata da Liga União foi extremamente positivo e motivo de grande festa para a equipe.
Único representante da equipe na série C, Alexandre não fez feio e com uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas chegou a terceira posição e conseguiu subir para a série B onde terá a companhia de Paroski que se ausentou da etapa para se recuperar de uma cirurgia.

Alexandre (no centro) em 3º na série C
 
Outro botonista da equipe que disputará a série B será Pedro. O caçula da equipe, que fazia a estréia na difícil série A, apesar do rebaixamento, não fez feio.
Jogando feito gente grande e contra alguns dos melhores botonistas do país, Pedro conseguiu dar bastante trabalho. Certamente sua presença na série A foi uma experiência muito importante e que vai lhe ser muito útil daqui pra frente.
Maicon, mais uma vez, conseguiu permanecer na elite e mostra que tem futebol para almejar algo mais. É questão de tempo para este grande amigo e botonista ganhar algum grande título.
Mas o grande destaque da equipe na 3ª Corrida de Prata foi a dupla Leandro Dias e  Rony na série B.
Jogando com muita garra e eficiência os dois fizeram bonito e conquistaram a dobradinha, ficando nos dois lugares mais alto do podium.
Ambos terminaram a competição invictos, com Rony conseguindo duas vitórias a mais que o companheiro de equipe.

Leandro Dias e Rony, dobradinha na série B
 
Na próxima etapa, teremos três integrantes de nossa equipe na principal série e mais três na série B.
Pelo futebol apresentado e pela vontade demonstrada, não seria loucura dizer que podemos e queremos povoar a série A com atletas do Fênix.
A equipe está crescendo e mostrando que é possível consquistar bons resultados jogando com alegria e amizade.

PARABÉNS A TODOS !!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

3ª COPA FÊNIX - CAÇA AO VERDÃO !!!

No último sábado, dia 02/04, mais quatro emocionantes partidas deram sequência a 3ª edição desta competição que já virou mania entre os integrantes da equipe Fênix.
No primeiro confronto da tarde, um time buscava a liderança enquanto que o outro queria sair da incômoda situação que vive na tabela e nos bastidores.
O Napoli de Leandro Dias passa por um momento conturbado fora das quatro linhas e isso acaba influindo no rendimento do time dentro do campo de jogo.
Sem ter nada a ver com os problemas alheios, e com uma artilharia pesada, o Verdão não tomou conhecimento do time napolitano e comandado pelo divino Ademir da Guia, venceu por 5 x 3 e voltou a liderança da competição depois de seis partidas disputadas.
A liderança do Palmeiras poderia ter ido por água a baixo se o Londrina de Rony tivesse um pouco mais de sorte e competência. Jogando contra uma empolgada Juventus de Maicon, o Tubarão esteve à frente do marcador o jogo todo, mas sempre seguido de perto pela Vechia Signora do artilheiro Iaquinta.
No último lance do jogo, já após o toque do sino, Amauri fez um golaço para a Juve e deu números finais aos embate, 5 x 5.
Com o empate, o LEC deixa escapar a liderança isolada e fica a um ponto do Palmeiras.

Londrina de Rony deixa a liderança escapar no final

O Rebel Squadron do impressionante artilheiro Rony, foi para a mesa buscando uma vitória sobre o Real Madrid para encostar nos líderes.
Já o time espanhol buscava uma reação para tentar chegar mais próximo das primeiras posições e parecia que estava no caminho certo ao abrir o placar com o argentinho Di Maria.
Mas ainda no primeiro tempo, o camisa 7 mais famoso da Copa Fênix (Rony) deu o ar da graça e fez três gols virando o jogo.
Quem conhece o técnico e o artilheiro, sabe que três gols numa partida é muito pouco.
Com chutes certeiros de várias parte do campo, o artilheiro fez mais cinco gols, totalizando oito na mesma partida e ajudou seu time, o Rebel, a entrar definitivamente na briga pelo título depois da convincente vitória por 8 x 2.
Assim como nas duas edições anteriores, o camisa 7 do Rebel caminha a passos largos para garantir mais um prêmio como artilheiro máximo da competição.

A alegria de Pedro (Real Madrid) durou só até a bola rolar
 
O Bologna de Maicon e o Corinthians de Alexandre fecharam os jogos de sábado, com muita emoção.
O Timão ainda invicto, queria a vitória a todo custo, que o colocaria ao lado do maior rival na liderança da competição.
O Bologna, com partidas atrasadas por fazer, queria mais três pontos para poder sonhar com o título.
O jogo começou  com o alvinegro de Parque São Jorge buscando o ataque e conseguindo uma vantagem de dois gols de diferança. Vantagem que foi para o ralo ainda antes do final do primeiro tempo.
A segunda etapa começou como o primerio, com o Timão voltando a frente do marcador, mas sempre com o perigoso time italiano na cola.
Perto do final, Elias marcou um belo gol para o Timão que parecia definir a partida.
Mas o Bologna tem um camisa 10 diferenciado. Mesmo com uma bola torta e já nos acréscimos, conseguiu colocar a bola no ângulo do goleiro Julio Cesar e correu para o abraço. Era o empate do Bologna.
Com a igualdade no placar em 4 x 4, o Timão fica a dois pontos da liderança, enquanto que o Bologna permanece na parte intermediária da tabela.

Empates complicam Corinthians de Alexandre
Para ver a tabela completa com a classificação atualizada, clique aqui.
O campeonato está pegando fogo e parece que vai ser assim, emocionante, até as últimas rodadas.