segunda-feira, 16 de maio de 2011

TAÇA PR 2011 - RONY BATEU NA TRAVE !!

Na Taça Paraná 2011, realizada no último final de semana (dias 14 e 15 de maio) no ginásio de esportes João de Deus Almeida na cidade de Cambé, a equipe Fênix fez bonito ao ser a única equipe do estado a ter TODOS seus integrantes disputando esta importante competição a nível estadual.

Equipe completa na Taça PR 2011


Tivemos participantes em todas as categorias e séries, com grande destaque para Rony que com uma grande campanha  foi campeão do primeiro turno no Master e ganhou o direito de disputar o título.
No jogo final, acabou sendo derrotado por Ernani do Grêmio Londrinense POR 6 X 3, mas o vice campeonato foi muito comemorado por todos da equipe.

Rony vice campeão do Master


Pedro no Sub 18 fez uma campanha de regular para boa e ficou na quarta colocação deixando para trás botonistas mais experientes como Roger do Belavistense e Elyvelton do Ajax.
Na categoria adulto, Alexandre deixou escapar a vaga na série Ouro na última partida do primeiro dia e acabou indo para a prata, mesma série que jogou Paroski.
Maicon e Leandro Dias jogaram a Bronze.
Leandro Dias não estava num bom dia e ficou na sétima posição na Bronze.
Maicon, diferente do amigo e companheiro de equipe, fez uma ótima campanha na série Bronze e levou o título deixando bons concorrentes para trás.

Maicon campeão do Adulto Bronze


Na prata, Alexandre e Paroski ficaram devendo e ficaram com a 8ª e 9ª posição respectivamente.
Apesar do fraco desempenho na série prata, tanto Alexandre como Paroski fizeram algumas ótimas partidas contra alguns dos melhores botonistas do estado.

Os premiados da equipe Fênix
Na primeira fase, depois de estar vencendo por 4 x 1, Julio cedeu o empate do super campeão Robertinho em 5 x 5 além ter vencido Chico do Clube Curitibano por 7 x 5.
Já Alexandre venceu outro grande botonista, Denis do Independente, por 6 x 3 numa partida perfeita.

Clássico na Prata termina empatado em 3 x 3
 
Agora é se preparar para o Campeonato Brasileiro que este ano acontece na cidade de Poços de Caldas/MG no período de 23 a 27 de junho.
Certamente teremos representantes na mais importante competição do ano para o nosso esporte.

terça-feira, 3 de maio de 2011

3ª COPA FÊNIX - BRASIL VOLTA COM TUDO !!

Depois de uma breve interrupção devido aos campeonatos da Liga União entre outros motivos, a 3ª edição da Copa Fênix teve prosseguimento no último sábado, dia 30/04, com mais duas importantes partidas.
No primeiro confronto do dia, o Brasil de Paroski foi para a mesa enfrentar o Napoli de Leandro Dias que buscava a primeira vitória na competição.

O Brasil de Paroski treina para pegar o Napoli de Leandro
 
Com problemas com a torcida e a imprensa italiana, o técnico Leandro Dias contava com uma vitória para esfriar os ânimos dos napolitanos.
Mas a crise é muito grande e os jogadores parecem não obedecer mais em campo as ordens do técnico. Com isso, o Brasil dominou a partida e já foi para o intervalo com uma vantagem de dois gols.
No segundo tempo, o craque argentino Maradona ainda tentou motivar seus companheiros com dois belos gols.
Mas parou por aí. No final, uma tranquila e merecida vitória do selecionado brasileiro por 5 x 2, que assim entra na briga pelo título.
Com mais uma derrota na competição, o Napoli nem retorna para a Itália. O técnico Leandro Dias já acertou a permanência da equipe na cidade de Londrina (até o final desta edição), onde usará o moderno CT do Cincão Esporte Clube, grande rival do Londrina Esporte Clube.
A outra partida do dia valia a liderança isolada para o Palmeiras de Pedro ou a co-liderança para o Brasil de Paroski.
Por tanta importância, o jogo começou nervoso, com muitos erros de ambas as partes. Resultado disso foi que o primeiro tempo terminou com um magro 1 x 1. O intervalo parece ter feito bem aos times que voltaram ligados e buscando a vitória. 
Logo na saída de bola o Palestra virou a partida e colocou pressão do time comandado por Paroski.
Mas para um time que conta com uma afiada trinca de R's (Ronaldinho Gaúho, Rivaldo e Ronaldo), sempre há esperança.
Numa bela recuperação a Seleção Brasileira virou o jogo novamente e se manteve sempre à frente do marcador até o toque da campainha, fechando o placar num emocionante 5 x 4.

Palmeiras de Pedro não resistiu ao bom momento do Brasil


Com a vitória, o Brasil assume a liderança da competição ao lado do mesmo Palmeiras, mas com um jogo a menos.
Para ver a tabela completa com resultados, a classificação atualizada, os goleiros menos vazados e os artilheiros do campeonato, clique aqui.
A competição está pegando fogo e promete muitas emoções até o final.
O título está em aberto e muita coisa ainda pode acontecer.
Não percam os próximos capítulos !!