O baixo número de participantes (19 - pessoal de Ivaiporã não pode comparecer) não tirou o brilho e muito menos a alegria da 5ª Corrida de Prata da Liga União, principalmente se levarmos em consideração os ótimos resultados alcançados pelos nossos botonistas.
Equipe quase toda premiada na etapa |
Mais uma vez a equipe Fênix fez bonito e foi a equipe com o maior número de participantes da etapa, algo que já virou rotina este ano.
Jogando a série C, Pedro e Paroski não começaram bem, mas depois se recuperarm e alcançaram o objetivo principal que era o acesso para a série B. Destaque para Paroski que foi o responsável pela maior goleada da etapa ao fazer 11 x 2 em um de seus adversários.
Na série B, com três dos cinco botonistas presentes, foi quase uma Copa Fênix.
Rony que começou vencendo Alexandre na primeira rodada, caiu de produção no decorrer da competição e terá que disputar a série B mais uma vez.
Já Alexandre que começou perdendo, se recuperou e ficou em quarto lugar conseguindo subir de série. Leandro Dias foi o melhor botonista da equipe na série B e chegou na última rodada brigando pelo título.
Porém, acabou sendo derrotado por Ricardo Asso por 3 x 2 e acabou ficando com o vice campeonato, que lhe garante vaga na série A na próxima etapa.
Único botonista da equipe na série A, Maicon fez bonito.
Jogando com alguns dos melhores botonistas da Liga União, Maicon não se intimidou e com um brilhante inicio de competição, chegou ao título com uma rodada de antecedência e, até aquele momento, com 100% de aproveitamento.
A derrota na útlima rodada, não tirou o brilho de uma conquista inesquecível.
Maicon - Super Campeão da Série A |
Outro fato importante acontecido na etapa, foi a reunião que definiu o nome de nosso amigo Julio Paroski como novo presidente da Liga União em substituição a Fabricio do Grêmio que se afastou devido a compromissos profissionais. É a segunda vez que um integrante da equipe assume a presidência da Liga para, certamente, fazer um grande trabalho.
Paroski - Novo presidente da Liga União |