domingo, 21 de fevereiro de 2010

Equipe Fênix de Futebol de Mesa !

Este blog foi criado para uma equipe especial, de botonistas especiais que teem a amizade e a diversão como ponto principal do nosso esporte.
Claro que queremos e lutaremos muito por vitórias (individuais e por equipes), mas que elas venham de forma natural, merecida, sem o vencer a qualquer custo, e que a rivalidade e a competição, que fazem parte de qualquer esporte, não sejam grande o bastante para atrapalhar e influir negativamente no clima dentro da equipe e mesmo fora dela, com integrantes de outras equipes.
Vamos fazer e divulgar campeonatos internos (se preparem, vem aí a COPA FÊNIX), vamos mostrar não só os integrantes de nossa equipe e seus resultados, mas também os times que fazem sucesso seja por resultados dentro das mesas, uma bela decoração ou por ser um time diferente, mostraremos as nossas novas aquisições(times, goleiros, etc..), faremos enquete do time mais bonito, do mais temido, enfim... tudo que tem a ver com a equipe Fênix e o Futebol de Mesa em geral.

SUCESSO E VIDA LONGA A FÊNIX FUTEBOL DE MESA !!!

2 comentários:

Sociedade Mineira de Futebol de Mesa disse...

é isso aí meu amigo, acho que o espírito é esse mesmo, mais do que a vitória, o que vale a pena são as amizades que conquistamos... um grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns a nova Equipe , e fico na torcida para que tenha várias vitórias sobre a mesa. Porque a maior vitória fora das mesas é a amizade e isso já conquistaram.

Abraços
Emerson