quarta-feira, 5 de maio de 2010

1ª Copa Fênix - Jogos decididos na campainha !

Mais uma série de jogos emocionantes deu prosseguimento a 1ª edição da Copa Fênix no último sábado dia 01/05 no Grêmio Londrinense. O campeonato vai se afunilando e as emoções aumentando a cada partida. A briga promete ser acirrada até o fim.
Na primeira partida do dia, o Arsenal do técnico Julio conseguiu sua primeira vitória no campeonato, e que vitória !!!
Jogando contra o Napoli de Maradona, Careca, Alemão e que é dirigido pelo técnico Leandro Dias, o Arsenal de Julio não deu chances ao time italiano e lavou a alma com uma incrível goleada por 7 x 1.

Julio comando o Arsenal que não tomou conhecimento do Napoli, 7 x 1

O segundo jogo colocou novamente frente a frente os técnicos Julio, desta vez com o Brasil, e Leandro Dias com o mesmo Napoli.
Quem esperava um jogo fácil para o Brasil, por conta de um possível abatimento do time da bota devido a goleada sofrida no jogo passado, se enganou.
Mostrando incrível poder de reação e comandado pela genialidade de Maradona, o Napoli atropelou o Brasil de Paroski e Ronaldinho Gaucho, 4 x 1 (placar todo construído no primeiro tempo).

O Napoli de Leandro Duas se recupera frente ao Brasil, 4 x 1

O terceiro jogo foi entre o líder do campeonato, o Velez Sarsfield do Alexandre, contra o lanterna, o Flamengo de Leandro Dias.
Jogo fácil, certo ? Não, totalmente errado !!!
Jogando uma bela partida e contando com uma tarde inspirada do Imperador Adriano que marcou 4 gols, o time carioca dominou toda a partida e sempre esteve a frente do marcador.
Mas o Velez não é líder atoa. Não desistiu em momento algum e foi premiado com um gol após o sinal do cronômetro, 4 x 4 e liderança (por hora) garantida.
Na quarta partida, o Napoli do técnico Leandro Dias, ratificou sua recuperação ao vencer o Naruto do técnico Rony, um dos lideres e favoritos a conquista desta Copa, por 5 x 4 em mais uma grande e decisiva participação de Don Diego Maradona que anotou 4 dos 5 gols de sua equipe.

O Napoli bate um dos líderes e favoritos ao título (Naruto), 5 x 4

O Flamengo do técnico Leandro Dias, que tinha conquistado seu primeiro ponto na competição, voltou a mesa na quinta partida para enfrentar o Arsenal do técnico Julio e mostrou que o empate contra o líder não foi algo isolado. Uma bela apresentação e a vitória no sino por 6 x 5 marcou a recuperação do Mengo.
Na sexta partida do dia, um duelo entre dois candidatos ao título: Corinthians do técnico Alexandre contra o Naruto do técnico Rony.
Jogando para se recuperar da derrota na última partida, o Naruto deu mostras que não estava pra brincadeira e foi para o intervalo vencendo por 3 x 0 um irreconhecível Corinthians.
No segundo tempo não foi só os times que mudaram de lado. Desta vez, a sorte passou para o lado do Timão que conseguiu equilibrar o confronto e teve, no toque do sino, a chance de empatar uma partida que parecia perdida.
Da intermadiária Dentinho fuzilou o goleiro Shoji do Naruto e correu para o abraço, era o empate do Timão, 4 x 4.
Na sétima e última partida do dia, o Rebel do artilheiro e técnico Rony pegou o Napoli do técnico Leandro Dias.
Os rebeldes estiveram sempre a frente do placar, mas o Napoli tem Maradona que mais uma vez foi decisivo e impediu a derrota de seu time com gols e assistências perfeitas.
No final, 4 x 4 e os dois times continuam na parte intermediária da tabela.
No próximo sábado deveremos ter mais algumas partidas.
Preparem seus corações, as emoções prometem ser fortes !!!

6 comentários:

Little Férrer disse...

Grande Alexandre, parabéns pela campanha...
Vai Dentinhoooo!!!
Sempre decisivo...rs!
Grande Copa...
Abração a todos do Fênix!

Alexandre disse...

Vlw amigão !!
A Copinha realmente está muito legal e emocionante.
O Dentinho salvou o time de uma derrota certa, não contive a comemoração após ter feito o gol.

Abraços

Anônimo disse...

Atenção..

Gostaria de requisitar a SUMULA do JOGO Flamengo x Arsenal, pois informações prestadas pelo Sr. Alexandre consta na SUMULA que o resultado foi 5x5 e nao como postado de 6x5 no texto publicado por este blog.

Saliento que este gol no sino citado, nunca existiu.

Os advogados do ARSENAL estarão ingressando com pedido de anulação deste jogo.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente

Carvalho.
ADV - ARSENAL.

Alexandre disse...

Xi... ferrou !!!!
Aí galera, alguém pode arrumar a súmula do jogo pra este tal Dr. du CAR.. opsss.. Carvalho ?
Estes ingleses são ph... só pq inventaram o futebol acham que podem chegar aqui e melar a competição...

Vai Curintia !!! Vai Velez !!! rsrsrsr

Abraços

maicon gouveia disse...

que rodada maravilhosa,rebel perdeu pontos ,curinthians perdeu pontos, naruto perdeu pontos...
mesmo sem jogar minha juve agradece pois se contarmos os pontos perdidos e pontuação maxima a ser alcansada pelas equipes temos o seguinte quadro:
juventus e corinthians 4
velez 6
naruto 7

lembrando que estou falando dos pontos perdidos,
sabado podemos ter a realização do jogo sampdória x corinthians, que com a analize do momento vivido na copinha tem tudo pra ser um jogão...

um abraço a todos os participantes desse super torneio que tem revelado em alguns competidores aquele lado sensacional da emoção
a cada partida...

Alexandre disse...

É verdade Maicon, a maior beneficiada na rodada foi sua Juve.
O negócio tá pegando fogo e ainda vai ficar pior.
Sábado tem mais !!!

Abraços