domingo, 1 de agosto de 2010

Interclubes 2010 - Valeu Fênix !!!

Apesar do quinto lugar, a princípio, não ter parecido um bom resultado, a participação da equipe Fênix no Interclubes 2010 foi muito boa.
Para uma equipe formada este ano, o resultado foi além do esperado, ainda mais se vermos os resultados das partidas contra as fortes equipes de Bela Vista (23 x 23) bem como contra o Ajax (20 x 26) de Ivaiporã.
Estivemos na briga pelo vice campeonato até a penúltima rodada, e na última ainda brigávamos pela terceira colocação que nos garantiria uma possível disputa contra o terceiro lugar do Interclubes na Liga Metropolitana por uma vaga no Brasileiro Interclubes 2011.
Algumas lições foram aprendidas e no ano que vem, com mais experiência, tenho certeza que nossa participação será ainda melhor.

Paroski, Leandro Dias, Alexandre, Rony e Maicon

A EQUIPE, como um todo, está de PARABÉNS.

VALEU FÊNIX !!!!!

11 comentários:

PAROSKI disse...

Valew Fênix..

Fomos Guerreiros e amigos acima de tudo nesse meio que cada vez mais está se sujando...

Agradeço a cada um pelo desempenho nas mesas e fora dela.

Que possamos sempre ter esse espirito de garra e união.

Abraço a todos.

Paroski

Alexandre disse...

Vlw sim !!
Apesar de um ou outro acontecimento lamentável, mostramos que temos condiçãões de brigar de igual para igual com muitas equipes.
Faltou um algo a mais. Mas vamos buscar este algo a mais para os próximos anos, com certeza vamos evoluir.

Abraços

Alexandre disse...

Ah, que fique claro que os acontecimentos lamentáveis que citei no comentário acima, nada tem a VER com a nossa EQUIPE !

Abraços

Glauco Alan disse...

Salve salve botonistas!!!
Parabéns pela colocação no campeonato.
Muita força, garra, paz e botão a todos.
Dá-lhe botão na veia

maicon disse...

valeu galera ...

apesar de hoje eu estar me sentindo triste pelo meu mau desenpenho no torneio tenho que agradecer a todos pelo empenho e principalmente pela HONESTIDADE com que participamos do torneio...

e parabenizar o companheiro leandro dias(adrianooooo....) pelos seus resultados foi uma surpresa muito boa pra mim

vai Fênix....

Marco Antonio disse...

Desculpem-me, amigos, mas vou repetir aqui a mensagem que deixei no blog da Liga União, pois você merecem uma satisfação pública de minha parte:

"Existe um ditado muito antigo que diz: "Uma palavra dita é como uma flecha, depois de atirada não tem como como parar"... e eu completaria: ambas podem machucar alguém...

Eu disse isso para mim mesmo a viagem de volta inteira... nem consegui dormir!!

Por isso venho a público pedir minha mais sinceras desculpas pelas palavras que eu, num momento muito infeliz, disse durante a última rodada do maravilhoso torneio Interclubes que disputei aí com vocês. Sei que é difícil entender, sei que é difícil até de perdoar... eu mesmo ainda não me perdoei!! Eu nunca poderia nem pensar, quanto mais dizer, algo como aquilo de pessoas que sempre me acolhem com tanto carinho, sempre que estou de volta à minha Londrina.

Nosso time do Ajax, todos viram, estava apenas com 4 jogadores... nossa maratona foi muito cansativa, sem reservas... e nós estávamos tão perto de um feito heróico, faltando apenas poucos pontos para conseguirmos... de repente tudo começou a dar errado para a gente e tudo dando certo para nossos amigos do Grêmio...

Eu estava cansado?? Sim... Eu estava nervoso?? Sim... Eu queria vencer?? Sim... Tudo isso justifica o que eu falei?? NÃO... NUNCA!!!

Quando eu falei aquela idiotice, não pensei nas pessoas, pensei na situação... e não existe situações sem pessoas envolvidas!! Errei feio e assumo... por isso venho aqui no Blog de vocês pedir que me entendam e se conseguirem, me perdoem..."

Marco Antonio disse...

"Sei que não fui justo com todos do time do Fênix: o Alexandre, um cara que aprendí a gostar e respeitar e que tenho o orgulho de chamar de amigo... o Rony, parceiro de tantos anos e um cara que eu amo mesmo... o Julio, que sempre falamos e já o convidei a jogar no meu time, se um dia vier a Curitiba... o Maicon, que sempre me deu seu melhor sorriso e educação... o Leandro, que só tive o prazer de jogar com ele duas vezes e nas duas já percebi que se trata de um "gentleman"... você não mereciam meus atos impensados...

Devo desculpas também aos guerreiros do Grêmio... seu vice campeonato foi justo e limpo como deve ser e espero que minhas palavras não tenham manchado sua brilhante conquista. Espero poder jogar novamente com vocês e apagar a horrível impressão que deixei...

Sabem, um cara na minha posição, de experiência e com meu passado dentro do Futebol de Mesa não pode se dar ao luxo de dizer coisas ofencivas a ninguém... muito menos a quem eu chamo de amigos... como eu disse, nem eu me perdoei ainda!!

Por último, quero pedir desculpas aos bravos garotos do Ajax, que enfrentaram tudo e todos como guerreiros e não mereciam que eu deixasse uma imagem ruim e que pode respingar em toda a nossa equipe...

Por favor, entendam... a responsabilidade pelo meu erro é inteiramente minha e os garotos de Ivaiporã nada têm a ver com isso... todos vocês conhecem o Matheus e o Rato... sabem que eles nunca fariam uma bobagem como eu fiz... eles sim estavam preocupados apenas em jogar, apesar de muito cansados...

Desculpem o tamanho do texto... mas ele não é nada perto do tamanho da vergonha que estou sentindo de mim mesmo...

Espero vê-los em breve e bem..."

Alexandre disse...

Marco Antonio, ainda estou muito triste e aborrecido com tudo que, infelizmente, aconteceu no nosso interclubes.
Vc pode vir a público pedir desculpas como fez, mas não apaga o que fez, que foi manchar todo um campeonato que realizamos com tanto esforço, a nossa equipe inteira e cada integrante dela individualmente.
Eu ainda sou muito novo no Futmesa, e por isso acho que ainda não conheço ou não conhecia esta COMPETIÇÃO, esta RIVALIDADE EXAGERADA e nada sadia (PARA MIM) que tem tomado conta de nossas competições.
Quando saio de casa para BRINCAR de Futebol de Mesa, meu único objetivo é ir e vir FELIZ.
E isso só tem acontecido quando não está valendo posição no ranking ou quando não está valendo vaga em algum torneio mais importante.
Sei que muita gente pensa diferente e cada um tem o direito de achar e buscar o que entende como melhor para si, mas eu estou cansado de voltar pra casa ainda mais estressado do que uma semana inteira de trabalho.
Não é isso que quero, não é isso que busco.
Se o preço para eu voltar feliz pra casa após uma tarde de Futmesa é NÃO competir, então meu caro, eu estou disposto a pagar por isso.
Não há vaga em brasileiro (individual ou equipes) que pague minha felicidade e, principalmente, minha SAÚDE.

Abraços

Alexandre disse...

Ah, outra coisa Marcão, muito me estranhou esta atitute vinda de vc que tanto prega o EXEMPLO para os meninos de Ivaiporã.
Que exemplo é este ???
Pra um menino que está começando, isso não deveria ser nem mencionado.
Como um garoto vai começar em um esporte pensando que existe no seu meio algo tão sujo como ENTREGAR, FACILITAR a vida de amigos em detrimento de outros ??
E olha, vou ser sincero, tão triste quanto sua atitude impensada foi a forma como o Ajax saiu do Grêmio no domingo. Virando as costas e sem cumprimentar ninguém.
Repito, não é pra isso, para este tipo de coisa que tanto me esforço, que perco meu tempo e o tempo precioso de minha família.

Abraços

PAROSKI disse...

Bom dia..

Olha Marco Antônio...

Eu sempre fui um cara que te adimirou pra caramba, pois você se diferenciava das outras pessoas....

Depois do ocorrido ao ver meu companheiro de equipe RONY chorando,me fez repensar meus conceitos...

Como digo eu adoro (ou adorava) competições, mas a partir daquele momento onde fomos acusados de entregar o jogo para a FORTISSIMA equipe do GREMIO, onde eu tenho uma rivalidade sadia com muitos ali, fiquei muito triste e com vontade de parar tbem..

Botão ou FUTEBOL DE MESA para mim é " JOGAR BOTÃO É AMIZADE E DIVERSÃO"

Foi o que eu disse para meus companheiros nesse momento dificil..

E como disse o ALEXANDRE foi vergonhoso o AJAX sair sem cumprimentar ngm...

Sempre admirei o pessoal de Ivaiporã... PORÉM hj cairam no meu conceito..

Que essa atitude sirva de lição para todos.

Grande abraço.

Julio Paroski

Ernani disse...

Galera do Fênix, o resultado final da nossa partida não refletiu a dificuldade que tivemos para vencê-los. Não falo isto para "puxar" o saco de ninguém!!
Por exemplo ganhei do Leandro Dias e do Maicon apenas por um gol, sendo que o do Maicon foi na campanhia, já no jogo com o Leandro o homem empatava ou diminuia para 01 gol toda hora (Aadriaaannnooooo). hehehehe, Sério mesmo, não foi nada fácil! Nem os outros 02 jogos (não me lembro como foram os resultados) foram fáceis, apenas me lembro que foram jogos truncados.
Falo isto para demonstrar que até mesmo o segundo lugar não esteve distante de vcs, apenas foram detalhes que definiram.
Tenho absoluta certeza que no próximo vcs poderão colher melhores resultados.
Vai curintia!!!!
kkkk
Grande Abraço a todos.