segunda-feira, 27 de setembro de 2010

6ª Etapa - Paroski vai ao podium na série C !!

Com quatro dos cinco integrantes da equipe presentes, a 6ª Etapa da Liga União, realizada no ginásio de esportes do Grêmio Londrinense no último dia 25/09, foi recheada de várias emoções.
Jogando a Série C com mais nove participantes, Paroski e Leandro Dias brigaram ponto a ponto em busca da classificação para a semi-final da série, o que lhes garantiria o acesso para a série B na próxima etapa.
Por apenas um ponto, Leandro Dias perdeu a vaga, teve que se contentar com o 6º lugar e em disputar novamente esta série C na próxima etapa.

Leandro Dias, por um ponto, não conseguiu o acesso
Paroski foi mais feliz que seu companheiro de equipe e com uma bela campanha acabou ficando com o segundo lugar no seu grupo, perdendo a liderança apenas nos critérios de desempate.
Na semi-final, uma falta de sorte. Depois de estar vencendo a partida contra Dudu por 3 x 1, viu o adversário empatar e depois virar o jogo num gol contra no final da partida.
Na disputa pelo 3º lugar, Paroski mostrou seu poder de fogo e num resultado memorável empatou com Leonardo por incríveis 11 x 11, ficando na terceira posição devido a critérios de desempate.

Paroski conquista o 3º lugar na série C
A série B, teve a presença de mais dois de nossos atletas.
Rony não esteve em seus melhores dias e acabou sendo rebaixado para a série C, onde fará companhia a Leandro Dias na próxima etapa.
Maicon lutou muito, mas outra vez acabou não conseguindo acesso para a série A e permaneceu na série B.

Maicon permaneceu na série B
Na próxima etapa (09/10), a equipe Fênix terá três botonistas na série B (Alexandre, Maicon e Paroski) e dois (Rony e Leandro Dias) na série C.

Um comentário:

Alexandre disse...

Vlw moçada !!!
Próxima etapa já está aí, dia 09/10, vamos pintar o local das partidas de azul e branco e colocar o nome da nossa equipe nos lugares mais altos do podium.
Maicon, não desanime amigão, sua hora vai chegar e logo, logo estará na série A.
Paroski, 11 gols num mesmo jogo ???
Que ignorância hein !!!!
Deve ter sido só cesta de 3 ptos com o Bulls. rsrsrs

Passada a etapa é voltar as atenções para as COPA FÊNIX hein... Estou com saudade da nossa "copinha".

O que está acontecendo, estão com receio de uma ultra, mega, hiper reação do TIMÃO ???

Conto com a presença de todos vcs no próximo sábado, dia 02/10.

Abração