domingo, 31 de julho de 2011

4ª CORRIDA DE PRATA- MAICON É 4º NA SÉRIE A !

Com duas ausências, a equipe Fênix foi representada na 4ª Corrida de Prata da Liga União pelos botonistas Alexandre, Rony, Maicon e Leandro Dias.
A equipe foi a Ivaiporã com a esperança de povoar a série A na próxima etapa, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Rony não esteve bem e caiu para a série B

Único botonista da equipe na série B, Alexandre começou até que bem, mas viu seu rendimento cair e acabou ficando na sexta posição, não alcançando o tão aguardado acesso para a série A.
Com três representantes na série A, o dia parecia ser promissor.
Mas Rony e Leandro Dias não estiveram em seus melhores dias e acabaram caindo para a série B na próxima etapa.
Maicon foi o único botonista da equipe a conquistar um grande resultado.
Depois de fazer grandes partidas e vencer os confontos diretos contra os companheiros de equipe, Maicon acabou ficando com a quarta colocação, garantindo uma medalha e ganhando moral para a disputa da 5ª Corrida de Prata.

Maicon, 4º colocadona série A

Pedro e Paroski que disputariam a série B, não puderam comparecer e disputam a série C na próxima etapa.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

3ª COPA FÊNIX - A INTENSA BRIGA PELA LIDERANÇA !

Se tivesse que resumir em apenas uma palavra esta 3ª edição da Copa Fênix, certamente a palavra escolhida seria: EMOÇÃO !!
Não há outra forma para descrever esta competição que definitivamente caiu no gosto de todos nossos integrantes e que a cada dia ganha mais e mais admiradores.
No último sábado (23/07), seis jogos deram sequência a esta intensa e emocionante disputa.
Prova do equilíbrio é que nada menos do que quatro times, de quatro técnicos diferentes, sentiram o gostinho da liderança (mesmo que rapidamente) neste último final de semana.
E o sábado começou quente, com um jogo que já valia a liderança, independente do resultado.
O Brasil de Paroski enfrentou o Flamengo de Leandro Dias e ambos os times estavam em ascenção depois de uma grande reação.
O Mengão começou melhor e abriu o marcador. O selecionado canarinho virou ainda antes do intervalo. Numa tarde pouca inspirada do Imperador Adriano, o Flamengo contou com o oportunismo do Sheik Emerson para virar o jogo. Perto do final da partida, Denilson anotou um belo gol e selou o empate dando números finais ao confronto 3 x 3. O Brasil teve, no último lance da partida, a chance da vitória mas parou nas mãos de Raul.
Com o resultado, o Brasil chega a liderança da competição com um ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. O Flamengo continua firme e forte na briga.

O Brasil de Paroski chuta para empatar a partida

Com jogos a menos que os líderes, o Velez Sarsfield de Alexandre entrou na mesa para enfremtar o Internacional de Paroski que buscava a vitória pra não deixar os ponteiros se distanciarem na tabela.
O jogo começou nervoso e com ambos os times perdendo boas chances. No final do primeiro tempo, o Velez vencia por um gol de diferença.
Todos esperavam que o jogo continuasse equilibrado, mas com um sistema defensivo forte e um ótimo toque de bola, o Velez aumentou a vantagem. Perto do fim, o Inter descontou, mas o placar final ficou em 4 x 2 para o time portenho, que encosta de vez na briga pelo título enquanto que o Inter vê as chances de título diminuirem.

O Velez se fecha e complica o Inter de Paroski

Animado pela vitória na partida anterior, o Velez voltou a mesa para enfrentar o Bologna de Maicon.
E este ânimo não foi em vão. Voltando a jogar bem, o time comandado dentro de campo pelo lendário Carlos Bianchi não teve dificuldade para vencer  um abatido Bologna que luta para fugir da lanterna da competição. O placar final apontou 5 x 2 para o Velez que com o resultado chega aos quinze pontos em sete jogos e assume a liderança do campeonato.

Pontaria estava ruim e Bologna é derrotado pelo Velez

Corinthians (Alexandre) e Flamengo (Leandro Dias) também foi destaque nesse dia. Só pela grandeza dos dois times e pelo tamanho de suas torcidas já seria uma partida especial. Mas neste caso ainda mais, pois os dois ainda brigam pelo título.
Léo Moura pelo Fla e o Fenômeno Ronaldo pelo Timão mexeram no placar ainda no primeiro tempo.
Mas o equilibrio parou por aí e só um time jogou no segundo tempo.
Com gols do motorzinho Jorge Henrique (2) e outro de Ronaldo, o Timão fechou o jogo em 4 x 1 e continua muito vivo na disputa pelo caneco. O Mengo continua na briga, mas suas chances diminuiram bastante após os dois últimos resultados.

No duela da maiores torcidas, Timão levou a melhor

O Napoli do craque Maradona e do técnico Leandro Dias foi para a mesa enfrentar o Internacional de Paroski que tentava se recuperar da derrota na partida anterior contra o Velez. No primeiro tempo o time napolitano chegou a abrir uma tranquila vantagem de três gols. Depois foi só administrar a vantagem e deixar o Inter correr atrás do prejuízo.
Vitória do Napoli por 5 x 2. O time de Maradona não tem mais chance de título, mas briga para terminar a competição melhor do que começou. Na Itália surgem boatos que o técnico Leandro Dias estaria sendo sondado por um importante clube sulamericano e que na próxima edição pode não estar mais no comando do time italiano. Vamos aguardar.

Napoli vence duelo contra o Inter

Na última partida do dia, o  Palmeiras de Pedro enfrentou a Juventus de Maicon para tentar recuperar a liderança perdida com os resultados do dia.
E pelo primeiro tempo impecável, o Verdão parecia que iria voltar ao topo da tabela.
Mas no segundo tempo tudo mudou.
Comandado pelo seu camisa nove Iaquinta, autor de cinco gols na partida, a Vechia Signora virou a partida de forma implacável e fechou o  jogo num incontestável 6 x 4.
Os dois times ficam com o mesmo número de pontos (doze) e o mesmo número de jogos (oito) e ambos ainda lutam, com boas chances, pelo título desta edição.

A Vechia Signora complica a vida do Palmeiras

Para ver a classificação atualizada, súmulas e tabela de artilheiros e goleiros menos vazados, clique aqui.
Nos próximos dias teremos o fechamento da sétima e da oitava rodada para depois, num dia à parte, termos a grande decisão (duas últimas rodadas) desta que é a edição mais equilibrada já disputada até aqui.
Tudo leva a crer que chegaremos as duas últimas rodadas com todos os técnicos (alguns com dois times) brigando pela glória máxima da Copa Fênix.


Não percam os próximos capítulos dessa emocionante disputa !

segunda-feira, 18 de julho de 2011

INTERCLUBES 2011 - AINDA NÃO FOI DESSA VEZ !

Nossa equipe entrou na disputa do Interclubes 2011 da Liga União, animada e buscando um resultado melhor do que o alcançado no ano passado, mas não deu.
No primeiro dia de competição, tivemos todos os integrantes a disposição e todos alternaram grandes partidas com partidas ruins.
O resultado disso foi uma vitória sobre a equipe do Wolfs por 46 x 1 e duas derrotas, uma por 40 x 7 para a equipe que viria a ser campeã (IVN) e outra , desta vez mais sofrida por sentirmos que dava pra vencer, por 25 a 19 para a equipe do Belavistense.
No domingo, por um motivo mais do que justo, Paroski não pode comparecer e continuamos a competição com os demais integrantes.
Na primeira partida do dia, uma dura disputa contra o Ajax de Ivaiporã, tanto que as duas primeiras rodadas terminaram empatadas em 6 x 6.
Na terceira rodada caimos de produção e perdemos ali a chance de vitória.
Nova derrota, mais uma vez pela pequena diferença de seis pontos, dessa vez o placar final apontou 26 x 20 para o Ajax.
Na quinta e última partida, tivemos a forte equipe do Grêmio pela frente. Sentindo os maus resultados das partidas anteriores a equipe sentiu o baque e foi facilmente derrotada pelo adversário por 38 x 8.
Se o resultado final não foi o esperado, ficará na lembrança os grandes jogos que, alternada e individualmente, fizemos e a alegria e a amizade que procuramos jogar.
A quinta colocação mostra que ainda temos muito que aprender e crescer como equipe.
Mas vamos continuar firmes e fortse com nosso lema (Jogar Botão é Amizade e Diversão), mas sempre buscando melhorar nossos resultados dentro das mesas.

Julio, Leandro Dias, Alexandre, Pedro, Rony e Maicon

Se este ano não deu, ano que vem tem mais.

Para visualizar as súmulas com resultados, bem como os pontuadores de todas as partidas do Interclubes 2011 da Liga União, clique aqui.

VALEU FÊNIX !!

terça-feira, 12 de julho de 2011

3ª COPA FÊNIX - MENGO ENTRA NA BRIGA !!!

Depois de um longo período sem jogos devido as competições da Liga União e viagem para a disputa do Brasileiro, a 3ª edição da Copa Fênix está de volta e recheada de fortes emoções.
No primeira jogo do dia, uma surpresa.
Único invicto da competição, o Corinthians do técnico Alexandre foi para a mesa enfrentar um desacreditado Real Madrid do técnico Pedro. Uma vitória simples significaria a liderança ao alvinegro paulista.
Mas quem esperava ver o Fenômeno decidindo a partida, acabou vendo o show de dois alemães que decidiram a partida em favor do time espanhol.
Ozil e Khedira, com dois gols cada, foram os grandes nomes do jogo na vitória por 5 x 4 do Real.
Com os três pontos conquistados, o Real Madrid ainda respira, mas permanece em situação delicada. Já o Timão vai buscar a recuperação pra voltar a sonhar com o bi campeonato da Copa Fênix.

Real Madrid de Pedro acaba com invencibilidade do Timão


Flamengo de Leandro Dias e Bologna de Maicon foram a campo para tentar melhorar a incomoda posição na tabela.
Comandados pelo Imperador Adriano, o Flamengo começou o jogo melhor e logo abriu vantagem.
Na volta do intervalo, o Bologna tentou reagir e chegou ao empate em grande tarde de seu camisa 10 (Maicon), mas não o suficiente para parar o atacante da Gávea. No final, vitória carioca por 5 x 4 e novo ânimo para os comandados do time de Leandro Dias.

Bologna de Maicon para no Mengo de Leandro Dias

Um grande clássico italiano agitou a tarde de sábado na Copa Fênix. De um lado o Napoli de Maradona comandado por Leandro Dias buscando sua primeira vitória na competição, do outro a Juventus do craque Del Piero e dirigida por Maicon, tentando se firmar de vez e chegar a co-liderança da competição.
O camisa nove da Vechia Signora, Iaquinta, estava inspirado e foi para as redes nada menos que quatro vezes. Mas nem ele e nem qualquer tifosi da Juve poderia imaginar que Diego Maradona voltaria aos seus melhores dias e garantiria a vitória do Napoli por 5 x 4, e anotando todos os cinco gols da equipe do sul da bota.
Com a primeira vitória garantida, o técnico Leandro Dias sela a paz com a imprensa de Nápoles e com a torcida azul.

A Juve de Maicon sucumbiu ao Napoli de Leandro Dias

Na última partida do dia, o Rebel do técnico e do imarcável artilheiro Rony, também poderia chegar a liderança em caso de vitória sobre o Flamengo de Leandro Dias.
Mas embalado pela vitória na partida anterior, o Mengo não deu chances aos rebeldes de Rony e fecharam a partida em 7 x 5.
Destaque para Adriano do Fla e Rony (sempre ele) do Rebel que anotaram cinco gols cada, nessa emocionante partida.
Com mais essa vitória, o Flamengo entra definitivamente na briga pelo título da 3ª edição da Copa Fênix.
Com dez pontos em seis jogos disputados, o Flamengo tem confrontos diretos que podem decidir o campeonato a seu favor.
A Nação rubro negra começa a fazer as contas e o Maraca vai ficar pequeno nesta reta final.

Pelas mãos de Leandro Dias, Adriano chuta para marcar
Para ver a classificação atualizada e os artilheiros da competição, clique aqui.
Não percam os próximos capítulos desta empolgante disputa.