terça-feira, 27 de setembro de 2011

4ª COPA FÊNIX - TIMES JÁ ESTÃO DEFINIDOS !!!

Vai começar a 4ª edição da Copa Fênix.
Campeonato que vem empolgando a todos e que fica mais emocionante a cada rodada, a cada jogo.
Os times para esta nova edição já estão definidos e certamente a disputa será muito acirrada.
Mas sempre com muito respeito e amizade que é o nosso maior objetivo. 
Afinal, nunca é demais lembrar o lema de nossa equipe:

JOGAR BOTÃO É AMIZADE E DIVERSÃO !!!

Abaixo os times que vão para as mesas em busca do tão cobiçado troféu de campeão:


ARSENAL LONDRINENSE (Rony): O time estréia na competição e quer fazer bonito. Para isso foi buscar no Rebel Squadron, o camisa 7 Rony, artilheiro de todas as edições passadas. Pelo visto gol não vai faltar, mas o artilheiro disse que, desta vez, não vai se contentar só com artilharia.

BOCA JRS (Paroski): O tradicional time argentino tem como principal objetivo acabar com a festa dos times brasileiros. Famoso por complicar as equipes brasileiras em comeptições sulamericanas, o Boca de Riquelme vai usar o caldeirão de Bombonera para tentar conquistar o título.

BRASIL (Paroski): Atual campeão, o Brasil é o time a ser batido. Apostando em um novo sucesso, o técnico Julio Paroski convocou os mesmos jogadores da edição passada para tentar o Bi campeonato. Time vem embalado e animado, é um dos grandes favoritos.

CORINTHIANS (Alexandre): Campeão da 1ª edição, o Timão vem para as mesas buscando melhorar o desempenho da edição passada (3º), quando foi o time que menos perdeu. Para isso conta com os chutes certeiros de Neto, eterno xodó da Fiel torcida.

FLAMENGO (Maicon): Também indo para sua quarta Copa Fênix, o Flamengo mudou de técnico. Sai Leandro Dias e entra Maicon, com seu estilo italiano de comandar (fala e gesticula muitoooo). Conta com a força da torcida para chegar a sua primeira conquista na Copa Fênix.

GALACTICOS (Pedro): Outro estreante na competição. Com um elenco recheado de estrelas internacionais, o técnico Pedro vai ter trabalho para fazer o coletivo se sobressair em detrimento do individual. Se conseguir isso, o time é forte candidato, pois tem um ataque de muito poderio.

HOLANDA (Pedro): A Laranja mecânica quer reencontrar o Futebol Total que encantou o mundo na década de 70. Conhecido pela sua ofensividade, o técnico Pedro promete fazer do Carrossel Holandes, uma equipe campeã.

LONDRINA (Leandro Dias): Frustrada com a campanha na edição passada, a direção do LEC assinou contrato com um grupo de empresários da região. Este grupo de empresários já chegou fazendo barulho na cidade. Depois de uma negociação milionária, foi buscar no Flamengo o técnico Leandro Dias que chegou elogiando a estrutura do novo time. 

MILAN (Maicon): Em um ataque com Ibra, Pato e Robinho, quem promete fazer a diferença é o novo reforço do clube rossonero: Maicon, que veio do Bologna para buscar a artilharia e o título da competição.

OLIMPIA (Leandro Dias): Mais um estreante na competição, o Olimpia do Paraguai quer provar que de falsificado não tem nada. O time quer usar a velha garra sulamericana pra ir longe na Copa Fênix.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE (Alexandre): Embalado pelo título da Copa Amizade, o OM confia na segurança do seu goleiro Fabian Barthez para tentar ser o primeiro clube europeu a ser campeão da Copa Fênix. No ataque um jogador quer provar que não é só o nome que é de craque (Abedi PELÉ).

SUNNYDALE (Rony): O Sunnydale entra na disputa pela primeira vez e promete caçar seus adversários um a um até o título. Para isso conta com BUFFY SUMMERS, sua principal "caçadora".

Troféu: Objeto de desejo
Este troféu aí em cima, é o objeto de desejo .Por ele, nossos botonistas irão se enfrentar nas mesas durante alguns meses até que se chegue ao grande campeão, que terá seu nome gravado na Galeria de Campeões da Copa Fênix.
As fichas dos times e a tabela já está sendo confeccionada, muito em breve teremos esses dados aqui no Blog.
Não percam.

13 comentários:

Marco Antonio disse...

Opa... Lindo o troféu em disputa!! Isso vai com certeza acirrar mais ainda a disputa...

Boa sorte aos participantes da 4ª edição dessa Copa que veio para ficar!!

Abraços dos co-irmãos da Copa Rock!!

Marco Antonio disse...

E minha torcida, é claro, vai para o Tubarão, do Leandro Dias!!

Que o novo técnico mostre serviço!!

O TUBARÃO VOLTOU!!!

Alexandre disse...

Obrigado Marcão !!

O Troféu é lindo sim. E é igual para todas as edições.

A "briga" vai ser emocionante, assim como foi nas outras edições.

Abração e continue nos acompanhando

Alexandre disse...

Pois é Marcão, na final da edição passada, surgiram boatos que o técnico Leandro Dias, na época no Flamengo, poderia FACILITAR as coisas pro Tubarão.
Para minha surpresa o LEC anunciou o Leandro Dias como novo técnico.
Sei não, tem caroço nesse angú.. kkkkk


Abração

PAROSKI disse...

O Brrrasil e o Boca Jrs vem tinindo para a 4ª ediçao da copa FENIX.....vacilou é GOL......

Abs

Parosssssssssskiiiiiiiiiiiiiii

Alexandre disse...

E quando todos achavam que iriam se ver livres dos gols do camisa SETE do Rebel (Rony), eis que ele surge vestindo a mesma camisa SETE, desta vez no ARSENAL LONDRINENSE.
Rony camisa SETE do ARSENAL, Maicon camisa NOVE do MILAN, vem artilharia pesada e briga pela artilharia !!!

Abraços

Leandro Dias disse...

Boa tarde,

Mas esta edição só irá começar, quando o Paroski me pagar a minha caixinha!!! Pois estou entrando na justiça desportiva alegando falta de pagamento, estou achando que o TEIXEIRA ficou com a minha caixinha viu!!!

VAMOS PARA CIMA TUBARÃO!!!

Leandro Dias disse...

Outras coisa, essa coversa do Técnico Alexandre, esta gravada e usarei isso para entrar com uma ação milionária contra ele, pois não tinha nada com o Londrina e jamais entregaria o jogo para ninguém.

No Café ninguém ganhará do TUBARÃO.

Alexandre disse...

Estadio do Café ???
A FPFM já liberou o estadio ???
Olha, se não liberar eu não jogo lá não.
Leandro, faz o seguinte, dê uma pesquisada pra ver se consegue mandar os jogos na VILA SANTA TEREZINHA ou então no estadio do CINCÃO ESPORTE CLUBE.. kkkk

VAI PRA CIMA CORINGÃO !!! rsrs

Abraços

Marco Antonio disse...

Isso é brincadeira mesmo!!!

Tem uns "tais" de Flamengo e Corinthians aí que nem tem estádio e quer saber de interditar o "Café"??? Por causa de câmera de segurança??

Deixa não, Leandro!! Mete bronca nesses timinhos aí...

VAMOS PRÁ CIMA, TUBARÃO!!!

Alexandre disse...

Calma que periga o Timão já mandar alguns jogos desta edição no ITAQUERÃO hein.. kkkk

Abraços

PEDRO disse...

os GALACTICOS estao vindo com tudo.
SO o quissassa faz 21 gols em um dia.
hoje ele pediu musica 7 vezes.




DO QUISSASSA.

Alexandre disse...

Boa Pedrinho !!!

É isso aí, tem que vir com "SANGUE NO ZÓIO" menos contra o capitão da sua equipe, né ?
Contra o capitão tem que aliviar, tirar o pé do acelerador, senão já viu os riscos né ?? rsrsrsrs

Abração