sexta-feira, 29 de junho de 2012

5ª COPA FÊNIX VEM AÍ !!!

Desde o apito final da décima e última rodada da 4ª edição da Copa Fênix, não se fala em outra coisa senão os preparativos para mais uma edição de nossa Copa, que promete ser ainda mais empolgante.
Mas antes  de falarmos das novidades e sobre alguns times já confirmados na próxima edição, o Sunnydale de Rony e o craque Robinho, representado pelo seu técnico Maicon, receberam os prêmios da edição passada de campeão e artilheiro, respectivamente.
É o segundo troféu da Copa Fênix que vai para a estante do técnico Rony.

Premiação da 4ª edição
A tradicional revista da Copa Fênix  também já foi impressa para os integrantes de nossa equipe e mais alguns sortudos.
Quem não foi contemplado com um exemplar impresso, pode solicitar a versão digital (PDF) pelo e-mail: figaro@uel.br ou postando um comentário aqui no blog.

Belissímo trabalho de nosso amigo Rony

Uma grande novidade da 5ª edição da Copa Fênix será o uso de bolas exclusivas, que já foram encomendadas e estão a caminho.

TIMES CONFIRMADOS NA 5ª EDIÇÃO



SUNNYDALE (Rony): Feliz com a conquista do título na última edição, mas mordido pela perda da invencibilidade na última rodada, o maior pontuador da história da Copa Fênix vai defender seu título com dentes, ou melhor, com estacas, alho e água benta. Como o estadio particular da UC Sunnydale ainda está em construção, o time mandará seus jogos no Candlestick Park, casa do San Francisco 49ers, time de futebol americano.


VALÊNCIA (Paroski): Estreante na competição, o Valência do jogador Soldado, vai para a guerra com uma arma letal: o matador Jonas, ex Grêmio,  é a grande esperança de gols do time espanhol que mandará seus jogos no estádio Mestalla. Campeão da 3ª edição comandando o Brasil, Paroski espera que sua experiência na competição ajude na busca do título com o time espanhol.




OLIMPIA (Leandro Dias): Depois de ter afirmado que estava fácil para os adversários jogarem no Defensores Del Chaco, o técnico Leandro Dias espera que seu recado tenha sido entendido pela torcida paraguaia. Para voltar as glórias do passado e fazer uma Copa Fênix melhor que a anterior, o Olimpia espera fazer do seu estadio, um verdadeiro caldeirão.



BORUSSIA DORTMUND (Alexandre): A inédita conquista do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha num mesmo ano, não foi suficiente para a direção do time alemão que quer alçar voos mais altos. A Copa Fênix é a principal meta da temporada e para conquistá-la, o Borussia conta com sua apaixonada torcida que costuma lotar o maior estadio da Alemanha (Signal Iduna Park).



MILAN (Maicon): O Milan do craque e artilheiro Robinho vem para sua segunda disputa seguida e espera ter o mesmo início arrasador da etapa passada, mas com um final diferente quando o time caiu de produção na segunda metade da competição. Além de Robinho, o Milan conta com Ibrahimovic para tentar um título inédito para o vitorioso  futebol Italiano.  O palco das partidas do Milan será o famoso estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro.


Na próxima semana, estaremos divulgando os seis times restantes que também vão brigar pelo título da 5ª COPA FÊNIX.

6 comentários:

PAROSKI disse...

Essa 5ª Edição da COPA FÊNIX vai ferver..... o Valência vem com todos os seus "SOLDADOS" e guerreiros pra meter gol e desbancar os favoritos...

e que venha a GUERRA ou melhor os JOGOS....

Abs..

PAROSKI...

Alexandre disse...

rsrsrsrs

Vai pegar fogo !!!

O que vai ter neguinho tendo que engolir um VAI KAGAWA não tá no gibi !!!

VAI BORUSSIA.. VAI KAGA...WA !!!

Abraços

Anônimo disse...

como eu havia prometito aqui esta a escalação do Manchester City para a 5ª COPA FÊNIX

1 NEGÃO DOIDO
2 MICAH RICHARDS
3 KOLO TOURE
4 VICENT KOMPANI
5 PABLO ZABALETA
7 JAMES MILNER
8 KUN AGUERO
9 MARIO BALOTELLI
10 EDIN DZEKO
11 ADAM JOHNSON
12 JOLEON LESCOTT
18 SAMIR NASRI
19 CARLOS TEVEZ


Abraços Maicon!!!

Alexandre disse...

Blz Maicon !!

E antes que me esqueça:

VAI CORINTHIANS !!!

É NÓIS MANO !!!

Abraços

Marco Antonio disse...

Olá amigos,

apesar de uma certa demora, já está no blog da Copa Rock ( rockcopa.blogspot.com ) a reportagem de primeira noite de disputas da Copa Rock Champions League.

Leiam e vejam as fotos da noite.

Abraços a todos

Anônimo disse...

Putz, cada edição o negócio está ficando mais profissional, como bom PALMEIRENSE , já estou na torcida para que o time palestrino torne-se campeão na mão do novo técnico (PEDRO).
AVANTE PALESTRA.

Abraços
Emerson