segunda-feira, 27 de abril de 2015

FÊNIX também é DADINHO!

De forma oficial a partir de agora, é praticado na Liga União, a MODALIDADE DADINHO 9X3. Essa modalidade foi trazida para o norte do estado do Paraná através de Julio César Paroski botonista do FÊNIX. 

Nesta 1ª Etapa do Circuito Paranaense da Modalidade Dadinho, tivemos a presença de 9 atletas, que foram divididos em 2 grupos, sendo:

Grupo A: Oswaldo, Pedro, Vitinho, Julio Paroski e Alexandre
Grupo B: Rony, Maicon, Snarf e Ailton.

No Grupo A, Paroski dominou as ações e de forma invicta se classificou para as semi finais em primeiro, somando 10 pontos. A briga pela segunda vaga foi intensa e decidida somente na última rodada, onde o jovem Pedro conseguiu pontuar e acabou se classificando.

No Grupo B, a emoção também foi até a última rodada. Rony ditou o ritmo e classificou sem perder nenhuma partida, enquanto isso, na briga pela segunda vaga, Snarf levou a melhor contra Maicon no confronto direto, 1x0.

Nas semi finais, tanto Julio Paroski quanto Rony, valeram-se da vantagem de empate adquiridas pelo bom desempenho na primeira fase. Paroski ficou no 0x0 com Snarf e ainda Rony repetiu o placar contra Pedro.

No terceiro e quarto, Snarf veio a superar Pedro Prando, conquistando assim um lugar no pódio.

Já na grande Final, o pioneiro Julio Paroski não manteve os bons resultados e acabou deixando escapar o primeiro título da Liga União na modalidade, melhor para Rony Suzuki, 2x1.


Podium - 3º Snarf - Campeão Rony - 2º Paroski

Classificação Geral:
1º Rony (Fênix)
2º Paroski (Fênix)
3º Snarf (Wolfs)
4º Pedro (Londrina)
5º Maicon (Fênix)
6º Vitinho (Fênix)
7º Oswaldo (Fênix)
8º Alexandre (Fênix)
9º Ailton (Wolfs)

A equipe FÊNIX parabeniza seus atletas e todos os botonistas que estiveram na etapa, e convida aos demais para comparecer na próxima etapa e conhecer a Modalidade Dadinho 9x3.

A 2ª etapa será realizada no dia 25 de abril, na cidade de Londrina - Paraná.


Crédito da matéria: Lucas Sotana

Nenhum comentário: