segunda-feira, 18 de julho de 2011

INTERCLUBES 2011 - AINDA NÃO FOI DESSA VEZ !

Nossa equipe entrou na disputa do Interclubes 2011 da Liga União, animada e buscando um resultado melhor do que o alcançado no ano passado, mas não deu.
No primeiro dia de competição, tivemos todos os integrantes a disposição e todos alternaram grandes partidas com partidas ruins.
O resultado disso foi uma vitória sobre a equipe do Wolfs por 46 x 1 e duas derrotas, uma por 40 x 7 para a equipe que viria a ser campeã (IVN) e outra , desta vez mais sofrida por sentirmos que dava pra vencer, por 25 a 19 para a equipe do Belavistense.
No domingo, por um motivo mais do que justo, Paroski não pode comparecer e continuamos a competição com os demais integrantes.
Na primeira partida do dia, uma dura disputa contra o Ajax de Ivaiporã, tanto que as duas primeiras rodadas terminaram empatadas em 6 x 6.
Na terceira rodada caimos de produção e perdemos ali a chance de vitória.
Nova derrota, mais uma vez pela pequena diferença de seis pontos, dessa vez o placar final apontou 26 x 20 para o Ajax.
Na quinta e última partida, tivemos a forte equipe do Grêmio pela frente. Sentindo os maus resultados das partidas anteriores a equipe sentiu o baque e foi facilmente derrotada pelo adversário por 38 x 8.
Se o resultado final não foi o esperado, ficará na lembrança os grandes jogos que, alternada e individualmente, fizemos e a alegria e a amizade que procuramos jogar.
A quinta colocação mostra que ainda temos muito que aprender e crescer como equipe.
Mas vamos continuar firmes e fortse com nosso lema (Jogar Botão é Amizade e Diversão), mas sempre buscando melhorar nossos resultados dentro das mesas.

Julio, Leandro Dias, Alexandre, Pedro, Rony e Maicon

Se este ano não deu, ano que vem tem mais.

Para visualizar as súmulas com resultados, bem como os pontuadores de todas as partidas do Interclubes 2011 da Liga União, clique aqui.

VALEU FÊNIX !!

5 comentários:

PAROSKI disse...

Valew Galera....

Temos muito que aprender em jogos de equipes, mas valew a experiencia que ano vem possamos ser mais fortes..

desculpe minha ausencia no domingo...exame da OAB e nao poderia faltar..

Obrigado pela compreensão de todos...

Grande abraço

Paroski

Ernani disse...

É isso ai galera, acho que o Alexandre falou tudo, vcs passaram muito perto e a última partida sentiram os resultados contra BVp E IVP, mas acho que deve servir sim é de inspiração,saber que vcs podem fazer melhor, sentir aquele gostinho de podia ser melhor.
Agora fala sério Alexandre, este gol ai do video não valeu... o sol atrapalhou a visão do goleiro... ele nem pulou hehehehehe
Vamos lá moçada dia 30 nova etapa.

Alexandre disse...

rsrsrsrsrs
Tenho que usar todas as armas né Ernani ?
O sol desta vez foi um importante aliado ao cegar o goleiro adversário.

Abraços

Marco Antonio disse...

Amigos do Fenix,

no blog do Arsenal já tem noticias de mais uma rodada da co-irmã COPA ROCK.

Façam uma visitinha...

Abraços a todos.

Alexandre disse...

O que foi estes últimos jogos da Copa Fênix realizados no sábado, dia 23/07 ??
Não percam a matéria que está pra sair.
Tem muito time brigando pelo caneco, a liderança mudou de mãos umas 3 a 4 vezes num mesmo dia, impressionante o equilíbrio desta edição !!!

Abraços