domingo, 28 de abril de 2013

6ª COPA FÊNIX VEM AÍ !!!

Após o término da 5ª edição da Copa Fênix e do título do espanhol Valência, começaram os boatos e as especulações para a 6ª edição da Copa Fênix.
Edição que promete ser a mais disputada de todas, inclusive por conta do aumento significativo no número de times presentes.
Se na edição passada tivemos 10 times, desta vez serão nada menos que 14 times, 7 técnicos que sonham em aparecer na Galeria de Campeões da mais importante competição entre clubes e seleções do mundo.
Antes da bola rolar, a merecida premiação recebida pelo campeão Valência, representado pelo seu técnico Paroski, pelo vice campeão Borussia Dortmund, também representado pelo seu técnico Alexandre e do artilheiro máximo da competição Rony, que nesta nova temporada vai defender um gigante do futebol brasileiro.
Rony (Artilheiro), Paroski (1º) e Alexandre (2º)
Premiação distribuída, foi a vez do lançamento da revista da 5ª edição, obra prima de nosso amigo Rony, que conta em ricos detalhes todos os lances da edição vencida pelo Valência de Paroski.
Lembramos que esta revista é uma edição limitada que é distribuída para todos os integrantes da equipe Fênix e mais alguns amigos especiais, escolhidos a dedo, que sempre acompanham, comentam  a nossa competição através deste blog.
Se a edição impressa é limitada, o arquivo em PDF é livre para quem quiser. Basta postar um comentário com o e-mail que teremos prazer em atender. O arquivo tem 5 Mb.

Revista da 5ª Copa Fênix: Obra de arte do nosso amigo Rony
Como citado acima, a edição número 6 da Copa Fênix tem muitos atrativos, como o aumento dos participantes e a volta de ex-campeões que farão desta, a edição com o maior número de times que já tiveram o gostinho de levantar o lindo troféu oferecido ao campeão.

TIMES JÁ CONFIRMADOS NA 6ª EDIÇÃO

CORINTHIANS (Alexandre): O atual campeão da Libertadores e Mundial está de volta a Copa Fênix para tentar repetir o feito da 1ª edição quando ficou com o título de forma invicta. Para isso a diretoria aposta numa grande novidade: pela primeira vez na história da Copa Fênix, um time será dirigido por dois técnicos: Tite, campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial vai dividir as tarefas com Alexandre que levou o Timão ao conquista da 1ª Copa Fênix. Com a nova Arena   ainda em construção, o Pacaembu novamente será a casa da Fiel.

PALMEIRAS (Rony): O Verdão, campeão da 2ª edição, está de volta e promete fazer barulho e brigar pelo Bi Campeonato. A diretoria vem fazendo um bom trabalho neste início de gestão. Prova disso foi negociação que se transformou na maior contratação da história da Copa Fênix. Usando todo o dinheiro usado na venda de Barcos e mais alguns jogadores, o Palmeiras fechou contrato com o camisa 7 Rony, artilheiro de 4 das 5 edições da Copa Fênix. Com sua Arena em obras, o Verdão tem a opção de usar o Pacaembu ou o Morumbi.

FLAMENGO (Leandro Dias): Único time presente em todas as edições, o Flamengo vai para mais uma tentativa de título. Com exceção dos eternos rivais (Vasco, Fluminense e Botafogo), o rubro negro tem o apoio de todo o estado para tentar levar pela primeira vez o título da Copa Fênix para o Rio de Janeiro. O Mengão conta com o Imperador Adriano, em forma, e com a FERJ que promete liberar o Maracanã para jogos do time. A nação rubro negra quer fazer a diferença e levar o Fla ao topo do podium.

VALÊNCIA (Paroski): O atual campeão da Copa Fênix entra na disputa com o objetivo de se sagrar o primeiro Bi Campeão da Copa Fênix. A diretoria manteve todos os jogadores que participaram da conquista histórica do time espanhol. Destaque para a mortal dupla de ataque formada por Soldado e Jonas que fazem do belo estadio Mestalla, um verdadeiro inferno para todos os adversários que ousam encarar de igual para igual o time em solo espanhol. O experiente técnico Paroski busca seu terceiro título na competição.

VITÓRIA DE GUIMARÃES (Emerson): O time português é um dos estreantes na Copa Fênix e espera fazer bonito na competição. Tendo como maior conquista a Taça de Portugal na temporada de 1987/88, o VSC, como também é conhecido, quer dar a sua fanática torcida a oportunidade de voltar a comemorar um grande título, desta vez a nível mundial. O alvinegro português manda seus jogos no estádio D. Afonso Henriques, onde os vimarenenses costumam fazer linda festa para acompanhar os jogos do time.

NAPOLI (Victor): Uma das torcidas mais fanáticas da Itália está de volta a Copa Fênix. O estadio San Paolo, no sul da Bota, certamente vai ficar lotado em todos os jogos do time que conta com um super esquadrão para tentar levar, pela primeira vez, a Copa Fênix para a Itália. A boa campanha no campeonato nacional e vaga na Champions  League do próximo ano servem de combustível para a equipe do promissor técnico Victor Heremann que espera comemorar com muita Pizza uma possível conquista.


FIORENTINA: (Maicon): Outro time italiano presente na 6ª edição da Copa Fênix é a Fiorentina. A equipe Viola será comandada pelo técnico Maicon, que é um profundo conhecedor do futebol italiano. Para tentar levar o título para a cidade de Florença, na região da Toscana, a Fiorentina conta com um famoso artilheiro argentino: Gabriel Batistuta vestirá a camisa 9 e tentará além do título, a artilharia da competição. Para isso conta com a ajuda que vem das arquibancadas do estadio Artemio Franchi.

Daqui mais alguns dias estaremos divulgando os outros sete times que entrarão na briga para entrar para a história.
Não percam !

6 comentários:

Unknown disse...

Belos times, PARABÉNS pela matéria Alexandre e que começe a Copa Fênix que "Os Branquinhos" de Portugal estão em plena pré temporada para sua estréia na competição.

Anônimo disse...

Esse é o campeonato do ano. O Napoli vai focar só nele. Rssssssss. Abracao a todos.

Alexandre disse...

A negociação com a diretoria do Timão não foi fácil. Queriam pagar um salário maior para o Tite só porque ele foi campeão da Libertadores e Mundial, mas bati o pé e consegui igualdade.
Agora é trabalhar forte, pois não basta só TREINABILIDADE, é preciso ter MERECIMENTO para se chegar as grandes conquistas.

VAI CORINTHIANS !!!

Abraços

PAROSKI disse...

Opa...essa 7ª Edição vai "pegar fogo".... e que venha os adversários Valência está preparado para o bi campeonato...

Abraço

Paroskiii

Alexandre disse...

7ª edição ??? Pô Paroski, não acha que tá um pouco adiantado ?? rsrs
Estamos na 6ª, a não ser que vc esteja uma etapa na nossa frente... rs

Abração

Leandro Dias disse...

Agora com a promessa da FERJ garantindo a volta do MARACA, não vai ter para ninguém.
Adrianão esta de volta em forma e muito disposto a tirar a artilharia de RONY camisa 7.